Saudoso amor.


Quero que saiba que ainda há amor dentro de mim mesmo vivendo o silêncio de não ter você aqui. Estão tentando me confundir dizendo que nem um ruído existe ali, mas meu bem, nós dois sabemos o quanto vale a pena em prosseguir. 


A minha felicidade é em saber que essa distância que todos julgam ser a nossa desgraça é causa de escrever sobre esse amor que me congela vivendo apenas em mim, sem estar aqui. Parece triste, te ter sem te ter por aqui e ainda ouvir dizer que porventura seja melhor assim nos esquecer e nos envolver com outras paixões, encurtando as estradas, desistindo de uma verdade pouca compreendida chamada de ilusão. 


Sem dó, querem encucar que a nossa história está fadada ao fracasso que estamos dando voltas no quarteirão e não há solução. Mentiras tão convincente ao ponto de sufocar até aqueles que têm razões, mas do que seria da poetisa sem as suas emoções? Rimas, sentimentos, força para continuar, mesmo que todos digam não. No silêncio da tua ausência é audível a lógica que liga a nossa intenção de um dia contar o nosso reconto em forma de poema eternizando uma paixão que foi tão inteligente perante a cada não.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                       


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário