Tu, dono dos meus versos.


Aprende da pior forma que as histórias de amor não são bem como dizem por aí, escrevo sobre esse amor dramático porque quase sempre ele é assim, doido, triste, solitário, sem respostas, e de uma forma estranha ele passa ter todas as razões do mundo para acontecer. Foi exatamente assim que ele me encontrou pela primeira vez, estava coberta por um laço da depressão, tinha perdido a essência de quem eu realmente era. 

Minha sanidade mental estava dando voltas pelo quarteirão das ruas escuras e sombrias da minha vida, e a dor tinha nome, e a maior contradição dessa história, seria o meu coração, referia-se a ela, a dor, como solução de suas feridas.

Como um conto de fadas um segundo amor apareceu, ele é o oposto do primeiro, ele me viu com várias  feridas e passou remédio em cada uma delas, me fez olhar para mim e acreditar que talvez essa amor seria para durar. Sem perceber voltei a sorrir, e sem querer querendo terceirizei a minha felicidade novamente, até que um dia ele se deu conta, que não se tratava de um conto de fadas, que tudo que estava vivenciando eram verdadeiros, as crises de ansiedade, a insegurança, o depender, ficou pesado demais e me deixou na primeira esquina que encontrou.

Atualmente pude entender que todos esses amores deviam acontecer, porque hoje encontrei você! Da mesma forma que me encontraram naqueles dias, frágil, precisando todo tempo em ser amado, sei o quanto dói está em par mas se sentir sozinho porque já me senti assim, olho para você e me vejo, e a força aumenta só pra fazer você enxergar que talvez eu possa ser mais um amor dramático em sua vida, mas serei um que têm que acontecer.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                     

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário