Poesia 10/04


Fecha a porta quando sair, mas antes de ir deixe eu lhe dizer, que entre todas as minhas paixões a mais dolorida veio de você. Desistir, fugir, não querer mais, são as suas características quando a situação vivida não é das melhores, até hoje me pergunto para onde foi parar aquele olhar que me encontrou sem eu esperar ? Poderia eu me desfazer, para fazer em um novo alguém com a esperança de nos encontrar novamente naquele mesmo espaço que se percebeu. 

Que se percebeu que seria nós a partir daquele exato momento, que estaria disposto a enfrentar qualquer situação, mas logo veio a tona do que valeria um amor pela metade, não seria justo com você e muito menos comigo. Renegada perante as minhas falhas e enaltecida sobre as minhas qualidades, o amor ele transcende na dor, e não da alegria calmaria, ele sobressai diante de problemas, a sua empatia quando ninguém mais o entende é a solução que muitos agarram quando não tem mais nada para prosseguir. 

Prosseguirei! Tentando transformar a sua ausência em arte, e ao ser contemplada, que ela fale! Fale sobre esse amor que bate a porta, da sua voz alterada de um adeus que ficou pela metade só pra dizer que amar nunca será sinônimo de ser amado.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                        

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário