São tantas coisas sobre você, que não quero esquecer.


São tantas coisas sobre você, que não quero esquecer. Mas antes que o dia amanheça ou que anoiteça, e meu tempo acabe e você vá, preciso te dizer sobre a minha intenção de ficar. Como uma poetisa apaixonada, os meus poema já não suportam mais, sobre as minhas tentativas incansáveis de te trazer de volta, mas esse mesmo tempo que um dia nos uniu me fez entender que é necessário abrirmos mão de pessoas e coisas que amamos muito, e uma delas infelizmente é você. 

Idealizei "um amor de para sempre" ao seu lado, imaginava filhos parecidos com nós dois, planejei o nosso casamento, a lista de convidados e as cores também, você lembra? Me idealizei para você. Aprendi a cozinhar, aceitei o seu jeito um pouquinho diferente do meu. Me recordo do dia em que tirou o short e saiu correndo diferente a minha casa só de cueca. 

São tantas coisas sobre você que adoraria esquecer! 

Do seu dedão do pé pra cima toda vez que era colocado em situações "desconfortáveis " Sei que já sabe sobre os meus  ressentimentos desse amor que teve que acontecer, para me ensinar dizer adeus para amores que deveriam ir. Hoje, tenho essa dor, do passado que se tornou presente. Todo esse desastre sentimental devo a você, por ter me ensinado só a te querer.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                        





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário