Tem dias que parece que todas as rimas, poesias, músicas, textos e contextos moram bem aqui, dentro de mim, como agora.


Tem dias que parece que todas as rimas, poesias, músicas, textos e contextos moram bem aqui, dentro de mim, como agora. A vida vira a mais perfeita harmonia de todas as conjunturas das leis que compõe o que é viver, e como um clarão é entendido todas as histórias escritas até aqui. Certa vez um grande pintor alemão Adolph Menzel, dedicava todo o seu tempo em uma de suas telas, o intuito era pintar a figura do rei Frederico, o Grande, conversando com os seus generais ao seu redor. 

Ao iniciar a sua obra, desenhou todos com um giz de carvão, supondo que teria tempo suficiente para elaborar todo o seu projeto, o artista não imaginava que em alguns dias viria a óbito, com ele seria enterrado um dos seus maiores trabalhos que seria apresentado para o mundo. Atualmente o quadro existe e é exposto para todos aqueles que gostaria de conhecer a história de um pintor tolo que acreditou no tempo que não lhe pertencia.

Para muitos ele sucumbiu à sua arte, retraiu os seus sentimentos e privou o presente momento. Mas para outros ele foi um gênio, o quadro retrata tudo o que o seu corpo gritava, toda a sua importância do que é existir. Muitos escritores usam a sua história para alertar sobre o tempo e a procrastinação, pouco sabem eles sobre o que é viver, pois do que valerá um escritor de poesias sem sua dor por um amor? 

Quase sempre vão duvidar de quem você é, questionando, tentaram confundir a verdade mais real da tua alma só para tirar o brilho das telas produzidas por você, multidões irão gritar - Falta algo 
- Encontramos telas melhores 
- Precisa melhorar 
- Não irei perder meu tempo contemplando essa tela que pouco fala. 
Ofuscando a mais bela história desenhada para o mundo, porém, a sua assinatura irá sobressair, seus sentimentos irão sussurrar, e o que parecia inacabável se revela tão completo.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                                     

 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário