O seu silêncio naquela noite foi todas as palavras que eu precisava para seguir em frente.

Ainda lembro do silêncio dentro do carro naquele dia.
Viajei 360 km para dizer que ainda te amava e que queria voltar, mas você me silenciou. Com a sua indiferença me fez enxergar que a pior escolha é seguir o coração.

Esse lance de dizer o que você realmente sente também pode te fazer mal. As vezes a melhor saída é aceitar. Mesmo doendo, sangrando..., mas deixar ir.

Na tentativa de me expressar tentei romper o silêncio com a minha respiração ofegante, tentando fazer você perceber que tinha palavras para ser ditas ali, mas em resposta recebi um "tanto fez, tanto faz" em sua linguagem corporal.

Hoje percebo a mulher foda que fui, a coragem de me resolver com o passado e ter a certeza que o meu lugar não era mais ali, de recolher meus cacos, me refazer outra vez e reconhecer que a fragilidade de alguma maneira te faz forte, vai moldando em alguém que você desejava muito ser. Se eu já era uma baita de uma mulher quando te conheci, atualmente sou uma cópia da mulher que ainda estou me tornando. O seu silêncio naquela noite foi todas as palavras que eu precisava para seguir em frente.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                             

CONVERSATION

4 comentários: