Se for pra falar em amor, me deixa falar de ti?

Se for pra falar em amor, me deixa falar de ti? É porque não me vem nada mais na cabeça quando é falando de pertencer. Se for pra falar de saudade, me deixa falar de ti? Pois desde sua partida não entendo como é viver. Se for pra falar de solidão, me deixa falar de ti? Sobre os meus dias que tento te esquecer. Se for pra falar de ilusão, me deixa falar de ti? Como fantasio a sua presença dentro desse quarto, já que criou morada dentro do meu ser. 

 

Se for pra falar em dores, me deixa falar de ti? O quanto me magoas-te no mais profundo íntimo da alma, de como chamei o seu nome durante longos dias que parecia mais anos. Se é pra escrever uma poesia, me deixa escrever sobre ti? Contar de como me sentia quando em meus braços era o seu lar, e tu jurava que queria ficar.

 

Se for pra falar sobre resiliência, me deixa falar de ti? Canta em alto e bom som que foi a sua pior versão que me ensinou a me amar. Se for pra falar de adeus, me deixa falar de ti? Já que me obrigasse a sair da tua vida mesmo sem eu querer. Dentro desse labirinto que é conhecido como “vida que segue”, te imaginando em cada curva na tentativa de me reencontrar enquanto tento fugir de um dos meus fantasmas que vem me assombrar com a presença da ausência do seu amor.

 

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                                    

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário