Quantas vezes ?

Em meio á tantas dores nos últimos dias, o silêncio toma conta mais uma vez da sociedade sedenta  por dias melhores. 

Estagnada, observava o quadro de horror. O mar devolvia os corpos da última tragédia em Moçambique-África. Em comoção, se tornou impossível descrever o sentimento de fragilidade e dependência.

518 mortos, 517 casos de cólera depois da catástrofe, famílias sendo separadas da pior maneira, e, com toda certeza ecoa uma pergunta em cada coração; que, pelo menos por alguns segundos, sofre com tudo isso: Até quando ? Até quando filhos irão chorar pelos seus pais ? Até quando pais chorarão pelos seus filhos ? Estatísticas demostram a todo tempo o estado socioeconômico que nos encontramos, nos dando a entender que não há mais solução.


De uma maneira caótica a natureza grita. Como um reflexo recebe-se o impacto deixando feridas abertas dentro do ser.

Soaria clichê falar de Jesus agora ? dizer que Ele é a solução de todos os problemas enfrentados pelos seres humanos, e, que da mesma forma que o mar devolveu os corpos sem vida, esse mesmo Deus devolverá, mas com vida ? Ele enxugará dos olhos toda lágrima e a morte não existirá.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 






  

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Amém!enquanto vivermos nesse mundo passaremos por tribulações, mas devemos nos lembrar da ordem do mestre. "Tende bom ânimo pois eu venci o mundo".maravilhoso saber que tudo passará e a morte já não existirá. A Deus demos graças por tudo que ele faz por nós .🙏👐

    ResponderExcluir
  2. existe uma musica que diz: da minha dor transforma uma nova sifônia,esse é sempre vai ser o Deus

    ResponderExcluir