Feliz Sábado!

Já tomou alguma decisão que te causou dor ou desconforto total ? tive que fazer isso algumas horas atrás, uma escolha que fez o meu coração chora. 

Tentei ser forte mas não consegue. Em lagrimas recorri a quem lê as minhas mensagens e responde na mesma hora, não como eu quero, mas como Ele quer. Os seus brações são os melhores e sempre estão abertos pra me amparar. 

A minha dor nessa tarde fez com que lembrasse da maior e mais linda escolha que Cristo fez. Ele olhou para uma humanidade caída mas mesmo assim veio, e morreu por ela. A minha percepção humana é limitada ao ponto de não vê o amor próprio, enxergando unicamente só o amor ao próximo.

Em João 11:35 fala que Jesus chorou, certa vez, esse verso fez uma igreja silencia por horas. Você sabe o motivo desse choro? Será por que foi aqui, que aparecemos pela primeira vez na bíblia ? Jesus chorou por nos vê. Os nossos pecados fizeram O Cristo chora. Mas o seu amor nos alcançou, a sua morte nos trouxe vida e vida em abundancia.



Não sabemos se hoje você teve que tomar uma grande decisão, talvez te trouxe dores e fizeram chora. Mas existe um Cristo que já te conhecia antes de você se formar dentro do ventre de uma mãe, veio e morreu por você.

Ele nesse exato momento está contigo querendo conversar, falar, resolver os seus problemas por você. Não sei falar muito bem de Cristo pois a sua grandeza me constrangem, mas sei que Ele nos ama e isso é o bastante. Você pode ama-lo também ? 

lembre Ele descaçou no sábado!

Autora: Jonatielen Silva e Silva 






CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amém!feliz sábado🙂
    Mesmo sem merecermos,Deus tem sido muito bom conosco,somos miseráveis,pecadores,mas a sua graça nos alcança todos os dias.obrigada Senhor pelo cuidado para conosco.

    ResponderExcluir