Enganoso coração


 Enganoso coração, que fica brincando em sair da solidão, até parece que há solução para toda essa situação que me destrói e me deixa largada no chão sem nenhuma razão para reescrever esta canção.

Enganoso coração, que fica brincando em sair da solidão, até parece que há solução para toda essa dor que vem de longe, apontando todas as minhas imperfeições.

Enganoso coração, largue de brincar com as emoções de quem quer ser a razão da sua não solidão, além de me deixar como cacos no chão, quer transformar os encantos da vida em lágrimas, embaçando a visão.

Ô coração, por que tu vive desfazendo esta canção que traz harmonia para essa solidão? Tu, por acaso, esqueceu do calor que vem do aconchego das boas intenções?

Ô coração, quais são os benefícios de não se entregar para quem quer ser o motivo das suas realizações? Que vibra de acordo com as suas emoções e dança a tua canção, ô coração, seja sincero e conte pra mim, qual foi a mazela que descompassou as batidas dos teus nobres e reais sentimentos?

Me diga o nome do culpado, pois deve haver algum. Se tornou tão duro, egoísta e solitário ao ponto de não ver o próprio mal que se causa.

Ô coração, fale quem te feriu, quebrando o teu ser em inúmeras versões de você. Talvez seja difícil de entender que o amor ele cura, mas também machuca. Ô coração, deixe que cole os cacos confusos que existem de você, deixe que entendam, que conheçam as suas rachaduras, pois elas falam sobre o teu ser. Verás uma beleza que só a vulnerabilidade poderá te mostrar, e ela irá te encantar, fará de você um coração que poderá amar e ser amado.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 
                                                                        

CONVERSATION

2 comentários: