Verás.

Ainda hoje me perguntei se foi culpa do meu ser, essa vontade repentina de tu não querer me ver, fugiu da nossa relação e ainda dizer que não estava fazendo bem para o teu coração. Sinto muito em falar essas coisas sobre os seus quereres, mas todas as suas atitudes não são compatíveis com as minhas intenções.

 Enquanto queria te proteger desse mundo sem compromisso, com as tuas boas decisões, você evitou de se entregar com a mesma intensidade para nossa união. Sendo assim, decretei para o meu coração que você não é bobo o suficiente para estar em uma má relação. Fiz as malas e me expulsei desse ser que não tinha empatia com o meu interior, promovendo a amargura de dois que eram apenas um. 

Que elo entristecido com razão; ter que dividir um pequeno espaço com a ilusão. Até hoje não consigo entender sobre essa culpa direcionada à paixão que lutou bravamente para manter a nossa relação, fazendo eu lamentar até hoje por não conseguir fazer parte do teu coração. 

Você acredita que essa semana me questionaram sobre essa esperança que carrego dentro do meu ser? Ora, respondi, fiz das minhas dores poemas e canções para não dizer diretamente tudo sobre o que seu não amor fez com o meu coração. Hoje, gostaria de te agradecer por me ajudar a superar todos esses bons sentimentos que foram cultivados para você; a minha eterna paixão que fez questão de se tornar a mais doce ilusão.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                    


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário