E nessa lista de arrependimentos, alguns sem voltas. Por que não pedi desculpas aos dias ensolarados que tratei como nublados? Aonde tinha tudo para agradecer, mas foi escolhido esquecer.

Peço perdão a minha dor por romantizar suas lágrimas, solidões, conflitos, dias que só depende da decisão de sobreviver e não viver. Peço perdão ao meu antigo amor, por não saber e nem sequer aprender a lidar com o tempo colocando tudo o que era mais valoroso a perder. Peço perdão a papai e a mamãe, por não saber-lhes entender a cada pedido meu negado.

 Peço perdão ao meu irmão, por não ter compartilhado por mais momentos ao seu lado. Peço perdão aos meus avós por não ter me tornado a "médica veterinária" que eles queriam tanto. Peço perdão aos meus tios, pelas vezes que vinham aqui em casa e foram negadas a minha presença. Quero me retratará com os meus amigos, pedi perdão pelas tantas vezes que acreditava que os meus problemas sempre eram maiores que os deles. 

Queridos primos, perdoa-me por ter enterrado as nossas histórias no baú dos anos, e não mostrar a melhor fase dessa história. E nessa lista de arrependimentos, alguns sem voltas. Por que não pedi desculpas aos dias ensolarados que tratei como nublados? Aonde tinha tudo para agradecer, mas foi escolhido esquecer.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                         


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário