Nunca fui boa em me amar, mas quanta contradição será se não amei ninguém então?

 

Hoje sou a poesia mais amarga que pude ler, os motivos são os meus falsos amores que cultivo por aqui, nunca fui boa em mim amar, mas quanta contradição será se não amei ninguém então? Entre esse paralelo já chorei em recordar o quanto importante você era para eu continuar. 

- Não consigo entender o nosso fim. Éramos tão um do outro que quase brechas não havia mais ali. 

Recordo a primeira noite em que tivemos o privilégio de passar fisicamente juntos, em um altar agradeci a Deus por você: "Obrigada, Deus. Dessa vez vai, é ele!". No pedido de oração escrito, lá estava o seu nome e em uma cerimônia através do fogo o nosso amor subiu aos céus e todos os anjos se emocionaram com os laços que nos envolvia. 

É difícil acreditar que você conseguiu encontrar outro amor que pudesse nos superar, é difícil acreditar que sobrevivi a sua ausência, é até engraçado falar sobre promessas desde sua partida, quando jurou em ficar, mas se foi, no silêncio da mensagem não respondida, da ligação não atendia. 

Não acreditava em amores superados até conhecer o seu, ele me ensinou que pode até doer, assustar no início, causar medo, mas chegará um dia em que a ausência não irá provocar angústia estragando um dia ensolarado, as mensagens e nem as ligações não respondidas vão deixar de promover a falta de ar inexplicável ao ponto de você insistir, não parar de ligar até ter uma resposta porque afinal, não irá te interessar mais. 

O seu amor me ensinou que até o mais agonizante de todos os sentimentos um dia ele, um dia, ele terá um fim.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                        


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário