Discurso egoísta.


Sucinto, objetivo, escrita clara para me falar os seus motivos de amar menos, outras pessoas tinha destruído o seu coração e viu em mim a vitima ideal para depositar as secreções de suas feridas mal curadas. A sua "segurança" por pouco abalou a minha reduzindo o que realmente mereço, provocando o esquecimento de tudo àquilo que jurei nunca mais passar, as noites em claro, os dias atormentada esperando por um alguém que já tinha indo sem me avisar. 

Em seu discurso faltou acrescentar: Sobre suas raízes do passado que você deveria abandonar a esperança do seu amor voltar, enquanto tenta continuar. 

Em seu discurso faltou ressaltar: Sobre a suas intenções de não ficar e muito menos de amar, expressar o caco humano que ainda falta restaurar, não esperarei me machucar, procurando em outros braços o que não são oferecidos pelos os seus, vou me afastar! As suas dores jamais serão motivos de não amar, tudo isso é sintomas de uma relação que não queria acabar, entre os meus sentimentos cultivados por você lá está o "você quem sabe" que fará lamentar por alguns longos meses ao perceber que liberdade maior é amar e ser amado por alguém que realmente queira prosseguir. Em seu discurso faltou compreender que todos nós temos motivos para não recomeçar. 

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                               


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário