Canção do injusto.


 Em lágrimas uma mãe ao desabafar comigo sussurrou próxima a mim: - Meu filho, que criei na igreja, me disse que não acreditava mais em Deus, ele virou ateu. 

O silêncio tomou o local onde estávamos e em seguida ele foi rompido com uma pergunta feita por mim: Como conhecer a Cristo e esquece-lo?

Vi a ultima lagrima daquela mãe escorrer, não tinha mais motivos para a angústia que atormentava o seu coração. Triste será o coração que se esquecera de quem Cristo verdadeiramente é, caímos na besteira de fazermos bezerros de ouro para preencher as lacunas que serão preenchidas pelo próprio Deus, agonia maior é ter certeza que ele será desconhecido pelos os que moram em sua casa e lhe chama de paizinho, hoje mesmo desconheci o seu amor, meu coração dolorido pelo desamor do mundo, da sociedade que mata a sua própria raça com a finalidade de marcar território me fez não enxergar mais motivos para continuar. 

Israel, nação santa escolhida pelo criador do universo julgou o seu libertador por indiferença, pela ausência, quanta ingratidão! Como conhecer a Cristo e esquece-lo? Colocamo-nos como semideuses e cometemos o pecado de condenar o filho de Deus o onipotente, onisciente, aquele que tudo sabe e tudo ver bem antes do existir. 

Ó Senhor, somos o seu Israel, teu templo é erguido dentro do nosso ser, somos a tua casa de habitação em meio ao deserto das nossas vidas não se retire de nós, necessitamos de tuas bênçãos mesmo errantes pelo caminho e em meio a podridão da nossa natureza pecaminosa temos ciência do que somos longe de ti Senhor, sabemos que existirá dias que não saberemos quem tu és mas temos a certeza que a mesma graça oferecida na cruz iluminará aos nossos caminhos nos guiando na retidão do teu sangue. Clamamos por um novo cântico da verdadeira adoração.

Autora: Jonatielen Silva e Silva                                                                




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário