A ausência do seu amor.


Você não pode crescer longe de mim. Sei que ainda não pode entender como a presença da sua ausência vem acompanhada da falta de sobrevivência, mas preciso dizer, você não pode crescer longe de mim. Sou a sua melhor amiga, aquela que te ensinou a cantar pela primeira vez com o frasco do sabonete líquido e com a escova de dente. Não! Você não pode crescer longe de mim! Precisão te lembrar que você é linda mesmo acordando com os cabelos para cima, e a única pessoa que faz isso sou eu.

Não irei superar que cresça longe de mim, não seria justo nem pra você e muito menos para mim.

Você não pode crescer longe de mim, pois quem contará histórias para fantasiar seus desenhos mais mirabolantes de todos os tempos. Quem te ensinará a escrever? Quem irá passar os domingos andando de cavalo ao ar livre ou em um colchão jogando no meio da sala assistindo os seus desenhos favoritos ? Não suportarei que cresça sem mim, preciso te relembrar todos os dias que a sua cor não te define, e muito menos a sua classe social.

Você chegou e tornou tudo pior aqui dentro de mim, perdi a batalha contra a razão, através dos rabiscos feitos pelas suas mãozinhas tão pequenas pelas paredes da casa me pego desejando que os seus traços nunca desapareça da li e em questão de segundos, o que imaginava que era impossível acontecer, acontece. Multiplica a minha vulnerabilidade com a velocidade do tempo.

Agora, me pego tentando finalizar trabalhos acadêmicos contemplando você, deitada no chão com os pezinhos para cima escrevendo me pedindo: 
- Por favor, me da um livro   
- Me ensina a mexer no  computador.

É percebido que não me valeu todos os anos antes da sua existência. Não, você não pode crescer longe de mim. Vou correr por você e por mim para te ensinar a voar e observar as paisagens do alto, pois de lá de cima são mais bonitas. Não! Não suportarei viver sem você.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário