Seria hipocrisia da minha parte exigir que você mude.


Seria hipocrisia da minha parte exigir que você mude. Que deixe de andar de bicicleta ou parar de fazer os seus mergulhos no mar, até porque a sua liberdade também me dão asas para poder voar. Não posso fingir que nada está acontecendo diante das suas fragilidades, dos seus anciãos de fazer tudo a sua volta dar certo, mesmo que lhe custe a sua paz, o seu descanso.

Me renego perante o meu olhar pequeno para me ver crescer diante do seu eu desconhecido que conheço todo dia. Em frente entre as linhas da vida te vejo voar, cair e levantar; Chorar e sorrir; Caminhar e correr.

As vezes te vejo me escolhendo, outras vezes me renegando. Mas quanta hipocrisia minha séria se não deixasse você ser você? Te assistindo viver, dando cambalhotas na tristeza, correndo atrás dos seus sonhos, me mostrou que as vezes devemos ser fortes o suficiente para deixar um grande amor de lado, é aceitar que o amor é inexplicável, é lidar com os defeitos, aplaudir as qualidades, segurar a mão sem permissão, simplesmente amar sem pedir que mude, pois quanta hipocrisia séria se o amor não fosse imutável.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                               

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário