Ela é você.

Tentaram destruir você. Matando todas as suas certezas por dentro. Fizeram você se questionar várias vezes pelo seu real valor, brincaram com o seu coração, fizeram sangrar, mas você soube separar direitinho o que é você e o que é o outro. 


Menina, mulher, quando não poderia cantar, cantou; quando não podia chorar, chorou e mostrou que as suas fraquezas se tornaram sua força. Provou para você mesmo que o amor sempre merece a segunda chance, que o pior seria desistir dele, fugir. 

Olhou a sua dor nos olhos e enfrentou, subiu no palco da vida e brilhou! Muitos diriam que a sua história séria de terror. Eu diria que ela foi de amor. Por ter tirado forças de onde não tinha, por ter inspirado histórias que chegaram a existir, por ter se amado quando ninguém mais a amou.

 Ela simplesmente escolheu amar! Contradizendo os clichês da vida, sim! Ela deu flores quando lhe foram oferecidos mágoa e dor. Ela colocou cada pedaço do seu coração sozinha, sorriu e amou outra vez, como se nunca tivesse que colocar ele novamente.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                         

 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário