Campo minado.


A pressa nunca será uma boa combinação quanto a relacionamentos. Pois demonstrações rápidas de sentimentos podem ser como um "campo minado". Onde a qualquer momento você que recebeu essas "demonstrações de amor" poderá ser surpreendido com uma explosão de decepção. Como um soldado ferido pensará que não haverá cura para cada ferimento encontrado dentro do seu ser. 

Terá noites mal dormidas, a solidão será o seu cobertor, chegará dias insuportáveis, pensará que perdeu o real sentindo da sua vida. Envolvido pelas ilusões que nós mesmo construímos chegamos à conclusão que a vida nos reserva muitos ensinos, e é necessário ser bastante atencioso(a) para não levar "nota zero" na vida.

 Um relacionamento deve ser construído na base de muito diálogo e conhecimento porque ambos, ou seja, os dois, precisam ter o mesmo objetivo. Quando os caminhos são diferentes chega a ser impossível continuar, e, o óbvio acontece. Tiramos o nosso exército do campo de guerra e nos redemos ao fim. Não vá se entregando de corpo e alma. 

(Obra compartilhada, projeto #movimentoerauma)

Autores: Jonatielen Silva e Silva e Danilo Andrade 




                                                       


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário