Você chegou na hora certa!

Tô te chamando até de vida”. Depois que apanhei muito do "amor" achei que nunca mais iria gostar de alguém assim! Você veio para colorir novamente as linhas da minha história. Aprendi a valorizar cada detalhe vivido com você. 

Sei que o dia da semana separado para nós dois é escolhido com muito esforço, suas clientes enviando mensagens o tempo todo e você ignorando como se nada estivesse acontecendo, só eu e você. Sou apaixonada pelo seu jeito meio bobo olhando para mim; me dá a sensação de ser o seu tudo, mesmo sem ser. Gosto de suas cobranças em relação ao celular: "desliga o celular", "você é tão viciada"... Percebo o quanto deseja e anseia pela minha atenção. 

Lindo! Você será sempre lembrado por mim. "Você não é tudo que pedir a Deus, mas é tudo que preciso no momento". Sou grata a Deus por sua vida! Por me apoiar, enviar para me mensagem de apoio durante o dia para deixar bem claro que está ao meu lado e que confia literalmente no meu potencial.

Obrigada por investir nos meus sonhos e sonhar junto comigo! Lindo! Você chegou na hora certa! Sei que às vezes pareço uma pirralha de 15 anos, mas é assim que você me faz sentir. Queria assistir nós dois sentados conversando. Tenho a impressão que deve ser a cena mais linda de todas as histórias vivenciadas por mim. Lindo! Você é e está sendo o livro físico mais perfeito que já li. Obrigada por ter me escolhido, eu também te escolhi.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 



                                                       

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário