Alguns meses atrás largava tudo e corria para o passado, hoje escolhi largar o passado por você.

Estava escrevendo sobre o meu passado. Percebi que não tinha mais nada a ver com ele, você não estava lá.  Mudaram, definitivamente mudaram os sonhos, expectativas, planos, projetos e alvos quando você chegou. Alguns meses atrás largava tudo e corria para o passado, hoje escolhi largar o passado por você.

 Aprendi a ser criativa com você e financiar meus próprios sonhos. Sei que todo amor no início é lindo, espetacular... vão chegar dias que não saberei te amar da forma que deve ser amado. Você vai me encontrar desarrumada, menos sedutora o possível e ainda vou te encher a paciência e dizer que tudo é culpa sua (como já faço), mas se você escolher ficar te prometo: irei me esforçar para te paquerar pelo menos duas vezes por semana, te enviar mensagens durante o dia com as minhas cantadas. 

Prometo ser a sua melhor amiga, e companheira também, e, quando nem eu e nem você quiser mais prometer e tentar, vou pedir para Deus trancar por fora as janelas e portas das nossas vidas com nós dois lá dentro, até percebermos que a melhor escolha das nossas vidas é continuar juntos mesmo com obstáculos.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                     









 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário