Não sei bem se foi a sorte que te trouxe para perto.

Não sei bem se foi a sorte que te trouxe para perto. Com você revivi meus sentimentos mais intensos e dormentes dentro de mim, mas também foi desenterrado os sentimentos mais escondidos da minha alma. Para você fui mais um acaso do universo, e você para mim foi a bênção que procurava. 

Acho que me equivoquei quando te falei que estamos no mesmo barco, não estamos no mesmo barco! Você está dentro, e eu? Acabei de me lançar dentro da imensidão do mar. Estou tentando nadar contra a correnteza que está me jogando em sua direção, estou no mar da ilusão me afogando nas minhas expectativas que criei no íntimo do meu ser em todas as noites em que fazia eu me sentir única.

O seu “não” alcançou o inalcançável e agora estou aqui. Sentada no nosso lugar favorito, debaixo de uma árvore, observado vários casais que assim como eu, não imaginam o fim do seu amor.  Sei que fui mais que uma simples aventura para você. Enxergo isso em seus olhos. Sei que vai sentar um dia no nosso lugar favorito, debaixo da árvore e se lembrar de mim, e eu? Bem! Já terei me livrado da correnteza e estarei bem longe do nosso lugar, da árvore, de você.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                   

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário