Não quero ser o seu atual “ex-amor”

 

Não quero ser o seu atual “ex-amor”. Quero te acompanhar de perto, e falar para todo mundo que você é meu, e o verdadeiro motivo do seu sorriso sou eu! Mas as vezes tenho a impressão que não deixo tão claro assim. Vejo você tão confuso como se não tivesse resposta nenhuma sendo que ela (a resposta) está gritando.



Tenho medo também! Medo de não dar certo, e sobrar de nós dois apenas cinzas e cicatrizes que irão me lembrar dum amor que teve um fim que não desejei. Também tenho medo de ser o erro para sua vida, um erro muito grande incapaz de ser revertido. Sabe, não é só você que está assustado com todos esses acontecimentos; eu também estou.

 

Sinto-me confusa, cheia de dúvidas e incapaz de assumir tudo que estou sentindo agora, mas olha para a gente! Já faz alguns meses que falamos que não daremos certo, porém estamos se ajustando um na vida do outro, olha para a gente! Envolvidos por cordas do sentimento, tentamos nos soltar delas, mas não conseguimos. É! Acredito que temos o que precisamos para continuar não dando certo, mas juntos.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                

                                                             


        


CONVERSATION

1 comentários: