Encontrar alguém que complete o que falta em sua vida é uma missão quase impossível.

Encontrar alguém que complete o que falta em sua vida é uma missão quase impossível. Você coloca meias em seus pés e não acha estranho quando uso também, e o melhor de tudo, mesmo usando uma meia rosa e um pijama verde, contínuo sendo atraente para você. Para você envio fotos de agora sem pensar duas vezes.

Tenho a impressão que já encontrei tudo o que eu precisava, até porque é pura conversa fiada dizer que já nascemos completos. A realidade é que nascemos vazios, sem sentido. Daí um belo dia percebemos que temos uma família, amigos, e como em uma expulsão de fantasia passamos a ver cores que não enxergamos antes. 

E foi exatamente o que aconteceu quando você entrou em minha vida, expulsão de cores. A nossa história de amor não é como as outras, estamos destinados ao fim, caminhamos caminhos diferentes, escolhemos pessoas diferentes, estamos tentando amá-las como nos amamos, mas chega ser quase impossível acontecer, mas estamos tentando. Sabe os meus concelhos para nós dois? Eles nunca deram certo.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                             



                                                           

CONVERSATION

1 comentários: