" De fato; um amor. "

Acredite ou não, eu estou ansioso por algo que nunca aconteceu e talvez nunca aconteça. Estou com medo daquilo que eu nunca imaginei e minha consciência pesa por algo que eu nem fiz. 

Eu ainda insisto em me perguntar: como funciona de fato esse amor? porque talvez não seja o amor, seja eu...; talvez nós dois, juntos demais ou separados demais, é o nosso amor.
Sem faíscas, sem ondas, sem açúcar, sem sal, sem tempero especial, sem estrela, sem profundidade, sem céu, sem mar, sem fogo... 

Na busca incessante de entender você, acabei me perdendo pelo caminho. Cheguei à conclusão que é impossível conhecer o outro sem me conhecer. Ao olhar para dentro de mim não consigo enxergar e nem entender nada; é tão escuro por dentro, dou voltas em círculos buscando uma luz.

Você me perguntou nessa noite o quanto eu te amava, eu respirei e em seguida você disse que o amor também poderia ser como o ódio - forte de sentir, e duro de assumir. Mas quando é sentido de forma intensa, torna alguém capaz de fazer coisas inexplicáveis até dar amor a pessoas que te roubam a felicidade e a esperança. 

Talvez aquela noite veio a existir simplesmente para gritar dentro do meu interior o quanto eu dependia dele, do amor! Talvez aquela noite veio a existir simplesmente para me guiar até o amor. Porque, afinal, somos almas vazias que procuram ser preenchidas. E tudo isso é culpa do universo, por brincar com o coração de muitos.

Autoras: Jonatielen Silva e Silva e Larissa de Souza 




                                                           

 

CONVERSATION

4 comentários: