Sei que falhei mais uma vez.

A vida é cheia de surpresas, e mais uma vez ela me surpreendeu tirando você de mim. Sei que agora você deve estar de cabeça baixa com uma latinha de cerveja na mão, chorando e pensando em mim; sentada em nossa cozinha, onde fizemos tantas festas.

Gostaria de te dizer que está certa. Tive muitas certezas na vida e uma delas foi envelhecer ao seu lado, mas, como em um pesadelo, acordei essa manhã sem você, sem os meus filhos, sem a vontade de cantar, tocar e percebi que tinha acabado de ficar pobre.

Não quero bancar a vítima, pois sabemos de todas as noites que te fiz chorar, das ações que ocasionaram o motivo da minha profunda tristeza, de ter que conviver manhãs, tardes e noites sem você. Vou ter que conviver com a vontade de te tocar e não poder.

Sei que falhei mais uma vez. Prometi para mim mesmo nunca mais te perder e te perdi. Hoje quero te agradecer, por cada vitória conquistada comigo, pelos nossos filhos e a parceria até aqui. Quero te pedir perdão! Por ser um marido ausente, por não compreender quando você só precisava ser compreendida. Queria te dizer que se tivesse como voltar atrás eu ainda escolheria você para ser a minha esposa, a mãe dos meus filhos. Queria que soubesse que você é, e sempre vai ser, a melhor parte de mim.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 



                                                     

 



                                              

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário