"sai dessa caverna, Deus quer te usar do lado de fora dela."

Essa semana o Brasil assistiu mais uma vez uma história com o seu final trágico.

Ver uma jovem perdendo a vontade de viver é a pior sensação do mundo, sabe, sabemos que esse mundo não vale mais nada, sei que tem dias que o sol parece não brilhar mais, e em uma busca desenfreada  por um escape, buscamos esse alívio em alvos errados, achamos que pessoas cheias de defeitos podem nos proporcionar algum êxtase para pelo menos poder respirar com facilidade. 

Para, Para de se destruir com as tuas próprias mãos, a muito tempo atrás veio um homem chamado Jesus, um grande revolucionário de sua época, rompendo os maiores paradigmas, mas Ele foi além, Jesus curava às pessoas e fazia às tempestades pararem, mas o maior milagre que já fez foi em uma cruz. 

Ei, esse homem maravilhoso veio por você, morreu por amor a você, nada e ninguém pode te amar e te valorizar com a perfeição como Ele faz, você consegue imaginar  um Deus que se fez homem, que parou o seu coração por três dias para que o seu pudesse bater para todo sempre ? Antes de qualquer decisão, pense em um Deus que é louco por você, o maior sonho dEle é que você viva eternamente, você consegui imaginar isso? Nada e ninguém merece o seu fôlego de vida, sai dessa caverna, Deus quer te usar do lado de fora dela.

Vem viver os sonhos dEle para sua vida, posso  garanto, são sonhos magníficos que te transbordaram de felicidades. Vem, Ele te espera.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 




CONVERSATION

3 comentários:

  1. Amém! Deus maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  2. não deixe as diversidades da vida te afastar do proposito que Cristo tem para a sua vida.

    ResponderExcluir
  3. na maioria das vezes deixamos o medo, o pecado nos cegarem e surda também ao ponto de não ouvirmos mais a sua voz.

    ResponderExcluir