Qual é a sua maior luta?

Qual é a sua maior luta? Presenciei a semana passada uma luta de uma mãe.

 Ela estava com o seu pequeno que sofre de transtorno mentais, em um dos órgão público de saúde do município que resido, a criança estava bastante agitada, os profissionais juntamente com ela tentava acalma-lo, aquela mãe tem passado anos cuidando do seu filho, ao ponto de estar precisando de cuidados também. 

Por puro cuidado e objetivo de Deus sobre mim Ele me permitiu vivencia aquela situação, tão triste. 

Aquela semana para mim tinha sido umas das mais insuportáveis, presenciando aquela cena  recebi de Deus um tapa na cara, a verdade é que eu não merecia apenas um tapa   mas sim uma surra.

Passamos o tempo todo achando que estamos na miséria e merecemos  o melhor, com o egoísmo ficamos cegos e focamos unicamente em nossa dor. 

Certa vez uma pessoa escreveu em uma publicação "as pessoas precisam falar menos delas e mais de Deus " até hoje essa frase ecoa em meus pensamentos, " não seja a sua melhor versão, seja a melhor versão de Deus " somos a luz do mundo, se esse mundo está em trevas o problema está com os provedores, é com amor e atenção que a maioria dos problemas sociais podem ser evitados.

Por isso ame muito, com toda sua intensidade porquê assim suas lutas terão menos peso e sua vida terá mais sentido.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                                  









CONVERSATION

4 comentários:

  1. a nossa ingratidão nos em pedi de amar o próximo, olhando só para o nosso bem estar esquecemos que existe pessoas em situações piores que a nossa e que necessita de ajuda.

    ResponderExcluir
  2. como somos geositas, e nosso egoismo nos impede a ser alguém melhor e com isso também dificultamos pessoas a nossa volta ser alguém diferente também com isso todos nos padecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente é a nossa natureza humana. Já nascemos egoístas!

      Excluir