Desconstruir, para reconstruir.

Desconstrução.

Que impacto essa palavra tem sobre você? Precisei me desconstruir algumas vezes, foi necessário, sangrou, lágrimas desceu, olho para o que fui no passado e não consigo me reconhecer no presente.

Hoje estou mais forte, cresci, evoluir e me tornei capaz de enfrentar as adversidades que possivelmente venham a surgir. Pedir algumas coisas que eram tudo pra mim, e levantei pilares que nunca pensei ter força para tal êxito. Desconstruir. Vai derrubar, mas vai reconstruir, paredes vão ser erguidas mais fortes com capacidade de enfrentar qualquer tempestade que de uma forma inevitável irão surgir.

O incômodo de começar tudo do zero é temporário, lições maravilhosas vão te tornar um ser humano admirável, fazendo compreender que essa trajetória foi necessária para introduzir um novo senso sobre a vida. 

Já parou pra pensar que estamos de passeio nessa terra ? E que essas férias está terminando? Independente da situação que o universo está vivendo, chegou a hora de valorizar momentos bons e ruins que compõe a sua vida, por que assim como férias que passa muito rápido. Assim também é nossa Vida.
Por isso aproveite para reconstruir seus planos, sonhos e acima de tudo sua vida.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 




CONVERSATION

1 comentários: