Equilíbrio emocional, você tem ?

Empatia. A palavra chave para mudar 90% de vidas que estão a sua volta. O discurso do mundo mudou, e às atenções estão relacionadas para a individualidade, se você está bem nada mais importa, não é  isso ? Frases são reformuladas diariamente em palestra para fazer a sua mente entender que o mundo a sua volta não importa, que a sua família perto de você não é nada, iniciando uma maratona em direção ao fracasso emocional. 

Não quero tirar a importância do amor próprio que devemos ter, mas só encontramos a real felicidade na base do equilíbrio, o que me vale ter dinheiro pra viajar se não tenho alguém para compartilhar tal conquista?

O mundo não vai girar ao seu redor e isso é um fato, e a maioria dos fracasso emocionais e financeiros estão introduzidos em indivíduos que não souberam lidar com os simples fatos de que às coisas não acontecem como eles querem. Busque o seu equilíbrio mental,  espiritual e emocional, pois só eles podem te levar ao mais alto top. Assim como a falta deles  podem te colocar no mais profundo abismo.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


CONVERSATION

1 comentários:

  1. precisamos de amor, estamos dentro de uma sociedade egoísta que é preocupada apenas com os seus interesses próprios, mais amor.

    ResponderExcluir