27 de agosto


Letras da minha canção. Temos tão pouco tempo de união, que ainda posso contar os poucos passos que a nossa dança está nos proporcionando. Enquanto tento achar o tom para minha composição, escuto a nossa música, aquela que nos leva aos lugares mais românticos do mundo sem sair da sala com o colchão. 

Devo confessar, não está sendo fácil terminar essa melodia já que ela carrega toda delicadeza do que somos quando estamos juntos. Escrevi e reescrevi mil vezes na tentativa de resplandecer tudo que vejo em você quando ninguém mais está. Queria colocar nesse conjunto de elementos todas as poesias que ganhei assinadas com o seu nome, para que todos que possam ouvir essa minha canção entendam que se relacionar é uma arte, e encontraram vários contrastes, cores, movimentos que exigiram calma, paciência para arrancar o que há de mais belo. 

Quero te apresentar para o mundo com as suas próprias ações, exibir fotos do Chico feliz da vida após ser adotado por você, se tornando o cachorro mais feliz da galáxia, me fazendo esquecer de todas as nossas brigas antes de ir dormir. Enquanto aperfeiçoou essa nossa cantiga, também me recordo das vezes em que o nosso gostar foi posto no ambiente da dúvida, por pouco dei ouvidos às emoções mal cultivadas no solo da rejeição. Enfim, espero que goste dessa obra chamada de entrega, e que me permita ser a sua melhor versão, mesmo tendo alguns traços de incompatibilidade, prometo ser a sua inédita canção.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 
                                                                  

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário