Alma violenta.

 

Foi tão traumatizante o nosso adeus, que até hoje eu sinto que você não me esqueceu. Meu amor, decidi escrever porque eu não sei falar sobre tudo que sinto por você. Até parece meio covarde esse meu jeito de ser, não querendo dizer, só apenas escrever tudo que você causa dentro do meu ser. Deixe-me fazer parte da tua rotina, me hospedar dentro do teu ser, só pra vê se consigo renascer, já que transformei você em tudo que não deveria esquecer. 

A sua falta de benevolência me assusta, causando dores nas noites que tento não escrever sobre essa história que só desmonta o meu ser. É tão cruel em dizer: Sinto muito, mas não existem lugares dentro do meu ser que possam comportar as suas intenções de ser tudo que um dia queria ter. 

Queria ser a resposta toda desse seu desamor, escrever menos poesias e mais prosas para que todos sejam testemunhas de um amor que não tem compaixão, que veio e despertou a desilusão, e ainda me deixou cantando uma canção que dói o coração. Que alma violenta, fez com que eu duvidasse de todos os meus sentimentos, colocando-me como uma mera opção. Dentro desse padrão que todos julgam ser a melhor escolha, me desvio dessas classificações me dando a oportunidade de amar sem limitações. Corro na contramão, orando, cheia de intenção, torcendo para você mudar de decisão.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                         





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário