Chorei em ouvir você dizer que em breve partiria e que provavelmente iria só, queria voar, conhecer outros lugares para poder pousar.

É sobre um não silencioso que não queremos ouvir, talvez por medo de perder tudo aquilo que julgamos amar ou por egoísmo, não dar o "braço a torcer”, não voltar a trás da tomada de decisão. Chorei em ouvir você dizer que em breve partiria e que provavelmente iria só, queria voar, conhecer outros lugares para poder pousar. 

Em suas palavras sem som tentava me falar que os meus braços tinha virado gaiolas que estavam aprisionados os sonhos, o seu querer e que prazer já não havia mais ali. E sem pensar sobre a vida que construímos voou com a intenção de nunca mais voltar e em um galho bem frágil da nossa árvore me deixou a questionar sobre um amor que veio acabar. Cara a cara com esse não silencioso implorei para você voltar, mas em troca fui calada com o som audível das suas asas a voar cada vez para longe de mim. 

Fiquei a cantar sobre uma solidão que nem eu mesma sabia explicar enquanto negava milhões de oportunidades para recomeçar. Esquecendo que ainda possuía asas e poderia voar bem alto ou em direção ao Horizonte com a intenção de sucumbir à dor que um grande amor deixou.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                     


 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! fico feliz em saber que os meus textos poéticos encontrou o teu coração.

      Excluir