Acho que você desaprendeu a amar, se mantem tão longe que às vezes chego até acreditar que não tem ninguém naquele lugar.

É sobre está com alguém que retém todos os sentimentos para não chegar até você, talvez seja por medo de você ir, se assustar com a sua profundidade e automaticamente reflete tudo o que você menos queria receber. Acho que você desaprendeu a amar, se mantem tão longe que às vezes chego até acreditar que não tem ninguém naquele lugar. 

Tento te encontrar através das poesias que um dia me fizeram chorar só para buscar o amor que pode curar. Mergulhada entre as chances que estou dando assisto daqui a minha saudade que vai ao seu encontro sem menos perguntar se de fato você mereça ficar. 

Eu acho super legal esse lance de se amar, em suas variáveis formas ele se demonstra tão cruel, as suas regras me despreza, enche o meu peito de dor me fazendo duvidar se de fato podemos classificar ele entre a lista dos amores que são para cultivar. 

Oh amor próprio, gostaria de te perguntar: Por que tu tiraste o meu amor de mim? Agora estou aqui, o fazendo apreender a me amar, esforçando-se para manter o meu coração sem cicatrizes com a certeza de desfazer o mal entendido que a vida fez questão de deixar no seu ser.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                       


 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário