Não me julgue por não saber te cuidar é porque não apreendi a me amar, sou refém de histórias que deveria deixar, e tudo isso me impede de ficar.

Hoje venho falar de um amor, aquele do início. Quero logo adiantar que ele não é como os outros, a finalidade dele é sangrar! Ir embora várias vezes até me faz parar de respirar. Foram tantas lutas que perdi a razão de continuar, inúmeras tentativas de te amar.


Não me julgue por não saber te cuidar é porque não apreendi a me amar, sou refém de histórias que deveria deixar, e tudo isso me impede de ficar. Pois, não queria somente tentar, queria verdadeiramente te amar. Gravar no passado e presente da linha do tempo toda a nossa intenção de recriar, fazer acontecer só para escrever uma nova história que deveria continuar.

Dizem por aí que você nem deveria tentar amar alguém que já tem um lar, mas eu te agradeço por ficar tendo razões para me deixar, olhando para velha história aceito a minha condição de está amarrado por lá, abandonando a minha maior e melhor saída de finalmente poder respirar, estou carregando um pedaço de você que sabe qual é, ele será para sempre a parte que lembrará aonde deveria ser o meu verdadeiro lar.


Autora: Jonatielen Silva e Silva





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário