A se os seus olhos conseguissem enxergar através da minha alma com toda certeza se encantaria por cada versão sua encontrada por lá, o seu amor se renderia sem questionar.


Me arrependo das noites em que não estava lá, só para segurar na sua mão e dizer o quanto você se tornou especial para mim. São coisas que você não sabe, e eu? Bem, faço questão de escrever, declarar, recitar, eternizar todos os meus sentimentos, intenções boas e amáveis que eu guardava ao nosso respeito e a parte mais agonizante desses relatos sobre o nosso amor é a que não está mais aqui. 

Acredito que todas essas demonstrações em vão é apenas sintomas de um coração cheio de remorso por não poder fazer mais nada para desfazer um passado que ainda hoje lamentei pela sua existência. 

Ontem estive me fazendo as mesmas perguntas, aquelas mesmas perguntas que me fiz desde que percebi que queria você, como faço para conhece-lo, para encantar novamente os seus cinco sentidos? A se os seus olhos conseguissem enxergar através da minha alma com toda certeza se encantaria por cada versão sua encontrada por lá, o seu amor se renderia sem questionar. 

Contemplando uma lua linda e iluminada acompanhada pelo incessante frio contínuo escrevendo sobre assuntos do coração, entre o recomeço e o regresso tento te desenhar entre as linhas indecifráveis dos meus poemas procurando a ilusão na tentativa de sobreviver a esse inverno do mês de agosto, sem chuva, só frio, acompanhado de não te encontrar mais aqui sobreviverei aos meus piores dias com o intuito de ainda escrever só sobre você.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                                  

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário