É percebido, todos vêem, só quem não enxerga é você.


É percebido, todos vêem, só quem não enxerga é você. Estava aqui olhando algumas fotos nossas na galeria, alguns vídeos também, seu olhar, seu sorriso, era você mesmo nos meus braços, inteiro e sem máscaras. Fiquei aqui, comparando com o status que acabei de ver de vocês dois, pude ter certeza quem você realmente quer. 

Sinto muito quando você cair na real e sentir abstinência do meu cheiro, quando sentar no sofá de casa e lembrar das juras de amor declaradas ali, quando as minhas histórias não te fazerem mais sorrir. Sinto muito por você, quando for trabalhar e perceber que a um pedaço meu ali, quando o aroma do quarto te fazer recordar de todas as tarde que nós vivemos aí.

Sinto muito por você, todas as vezes que cruzar o seu caminho te fazendo imaginar o que poderíamos ainda viver. Só tenho que sentir muito por você. Olhará as fotos que esconde de você mesmo e se perguntará várias vezes o que fará para esquecer tudo que não deveria existir, o silêncio das suas madrugadas trarão tudo aquilo que deseja mas que quer desistir.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                                           


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário