A solidão que me assusta


Hoje me recordei da dor que a sua ausência me traz. Ainda lembro do nosso abraço dentro do seu quarto, a sua dor partia o meu coração, as palavras sumiram e escorria entre os dedos uma vida inteira. As conversas aos sábados a tarde, o exemplo que ele deixou, o bom irmão, o bom filho, tio, amigo, o seu legado jamais irei esquecer.

 Queria que soubesse que fomos fortes por aqui, e aprendemos a lição com você, "olhamos a tristeza nos olhos e sorrimos". Entre o silêncio do que era, desejei várias vezes em fazer você ouvir a minha voz, em dizer que cuidei dela. 

Segurei a sua mão, chorei em seu ombro e deixei bem claro o quanto ela foi importante e forte para você desde o início da sua jornada. Ela ainda guarda algumas cicatrizes por aqui, mas mostrou lidar da melhor forma. Ela casou, alguns meses depois da sua partida, fui a sua madrinha como falávamos quando éramos crianças, a vida por aqui continua... Transformamos você em nossa memória para os piores dias, melhor, ela te transformou na melhor memória dos seus dias.

Em memória, Macros.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                              

CONVERSATION

4 comentários: