É sobre a gente!


Eu sei que estraguei tudo quando entrei em sua vida. Sua vida estava em perfeita harmonia e eu, como sempre, estraguei tudo. Desculpa! Essa não foi a minha intenção. Não estava em meus planos entrar em sua vida e muito menos me apaixonar por você. Não queria que esse sentimento fosse recíproco.

 A realidade é que preferiria mil vezes que você me rejeitasse, que não me quisesse, que me desse um fora, que me tratasse com profissionalismo...; essa é a minha vontade. Dói né? Também dói em mim te dizer isso, mas não quero te ver infeliz. Tenho medo de ser o motivo pelo qual você largaria verdades construídas durante toda a vida. Tenho medo de ser o motivo do seu recomeço do zero e isso me assusta! Muito! Mas quando estamos juntos sei que vai ser para ficar. Quando estamos juntos sinto que ali é o meu lugar. Quando estamos juntos sinto que você quer ficar.

Quando estamos juntos sinto que está completo também, daí começo a gostar de talvez ser o motivo do seu recomeço, porque aí entra o que sentimos e não o que queremos sentir. Só queria que você soubesse que você já é o meu recomeço, meu maio; só não aceito você ser o meu fim. Te adoro!

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                      





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário