É! Acho que estamos no mesmo barco.

É impressionante como a dor de um amor nos transforma da água para o vinho. Fizemos uma cabine em seu estúdio e por um momento senti que estávamos em São Francisco Tiramos várias fotos juntos e a arte passou na nossa cara o quanto nós somos lindos juntos ... A sensação de te "fotografar" me colocou em um ângulo da história pela qual percebi o "enfim, encontrei". É! Acho que estamos no mesmo barco.

 Você me ensina sobre as cores, poses, ângulos, técnicas... e eu? Te faço viver cada história escrita aqui, cada sorriso, cada açaí, cada pizza, cada noite na calçada, cada abraço, cada beijo de alma.

 Mas a vida não é um conto de fadas e mesmo que lute para que nenhuma água entre dentro do barquinho, uma hora ou outra ela vai entrar e talvez ele naufrague e talvez você solte a minha mão; e o nosso passeio no laguinho do Central Park pode se tornar um "Perdidos em alto mar", ao invés de "A Lagoa azul ", mas com tudo isso ainda não foi anulada a hipótese de "Largados e pelados" nos encontrarmos em qualquer ilha como um oásis no meio da imensidão do lago que é a nossa vida.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 




                                             

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário