Para mim está sendo muito, muito, muito difícil escrever esse texto

Você enxugou todas às minhas lágrimas. Para mim está sendo muito, muito, muito  difícil escrever esse texto pois você será o primeiro a ler e saberá que escrevi pensando em você.

Não sei se você lembra mas te liguei, e você atendeu, estava desesperada pelo meu ex, chorava muito, e você me acalmava de um forma espetacular, e por algumas horas você me fazia esquecer por quem eu estava sofrendo, era horas e horas de conversas, de companheirismo, de compreensão, você me entendia perfeitamente,  e até orava por mim, para que eu pudesse passar por essa fase porquê não aguenta me ver sofrer.

"A sua amizade trouxe um colorido novo para minha vida " a minha imaturidade conseguiu deixar você ir. Hoje consigo entender a escolha errada que fiz, sei que não temos como voltar  atrás  e não quero, eu só queria te dizer que já compreendi tudo, mas que pena que foi tarde demais , quero falar que oro por você e torço por sua felicidade mesmo não sendo comigo ( risos ), que o seu relacionamento seja abençoado por Deus tudo isso é de coração, obrigada por ter sido e por continuar sendo essa pessoa maravilhosa que faz questão de continuar na minha vida.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 










CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário