Registro de uma paixão.


Hoje lembrei de mim, lembrei de como eu era antes de conhecer você, senti saudades do meu eu do qual abandonei a anos por sua causa. Foi esse amor que me fez letalmente desistir do que eu deveria persistir. Eu amei você como jamais amei outra pessoa, foi naquele sorriso e abraço que me deixei pelo caminho.

Ainda choro reescrevendo a nossa história, afinal ela tem sido o motivo constante do meu desconcerto dentro de casa, do travesseiro encharcado pelas lágrimas que simbolizam a minha infelicidade de não o ter aqui, agora, comigo. 

E assim são os meus dias, as vezes são cinzentos, outros pretos e brancos, e hoje, preferi escolher que fosse uma obra de arte literária, para registrar uma morte, que não teve sangue, ferimentos físicos e muito menos comoção coletiva pois ela aconteceu no silêncio do adeus que só um podia escutar e se negou em ficar. Agradeço! Pelo luto que tenho vivido com a mesma intensidade que chegou foi embora deixando para trás o meu amor sem igual por você. Lamento profundamente pela sua decisão quando descobrir, que não encontrará no mundo alguém que lhe ame como amei você.

Autoras: Jonatielen Silva e Silva e Taynara 
                                                    
                                                                           
                                                                                  

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário