Fiz uma oração para você voltar.


Fiz uma oração para você voltar. Hoje me arrependi de todas as vezes que pedi para Deus te tirar de mim, sabe? Com aquele papo: "se não for meu, afaste". Hoje a oração foi diferente, implorei em dizer "só era um teste, Senhor. Agora poderia devolver o amor da minha vida?". É porque hoje a saudade voltou a perturbar com uma intensidade que parece que vai me matar, é como se tivesse renascido tudo que um dia jurei renegar. 

Hoje recebi uma surra do passado, ele veio me lembrar que foi somente você quem soube cuidar. Hoje, me olhei no espelho e percebi que estou pronta para amar, hoje, só hoje eu vi que esse amor não era para brincar.

Hoje, tive que aceitar a condições que o presente propõe, entender que talvez em seus braços não é o meu lugar. Só hoje a angústia me mostrou o quanto vulnerável  a sua ausência me tornou. Hoje, apenas hoje, desejei ser o seu amanhã.

Hoje tentei desfazer tudo que fiz antes, fazendo você acreditar que poderia ser eu a sua melhor opção, na tentativa, quem sabe, de você retornar e fazer as nossas intenções se transformarem em ações. Apenas hoje serei o seu amor que irá parar um voo antes de decolar, apenas hoje serei o seu amor que correrá atrás de um ônibus ou metrô gritando o seu nome. Só hoje tive a coragem de admitir para mim mesma que a minha vida tem outros formatos, cheiros e cores ao seu lado.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                   


 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário