Fui desafiada por você a te amar. Mal sabia eu que seria o meu remédio.

Fui desafiada por você a te amar. Mal sabia eu que seria o meu remédio. As histórias de amor nem sempre começam como as dos livros. Às vezes elas começam sem ser de repente, você já sabia que ela iria acontecer. Cresceram na mesma rua, brincaram juntos e por uma grande lógica que envolviam eles desde do início, sabiam que o futuro seriam eles dois. Outros começaram completamente errados e deram certos, e ainda temos os que começaram certos e terminaram errados. Tão distintos, mas não deixaram de ter a sua magia.

Nem sempre as histórias de amor vêm para trazer o frio na barriga, às vezes elas vêm para nos ensinar o que é de fato amar. Nos submetendo a olhar por um novo ângulo, esquecendo as nossas feridas, fragilidades, e avançar, impulsionada sem entender; só ir...

Às vezes as histórias de amor vêm para nos lembrar que amar pode ser doloroso, contradizendo a ideia do romance clichê. 

O amor nem sempre fará você correr atrás de um ônibus para provar o quanto existe intenções de ficar, permanecer...; às vezes o amor vem disfarçado em uma despedida sem lágrimas, em um adeus sem despedidas dramáticas, talvez o amor esteja presente no silêncio de uma mensagem não respondida, no grito de um olhar, "Porque não é mentira se for como você se sente".

Autora: Jonatielen Silva e Silva 




                                                                



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário