A realidade é: damos uma de maduros, mas quando o "amor da nossa vida" aparece não temos maturidade para lidar com ele.

A realidade é: damos uma de maduros, mas quando o "amor da nossa vida" aparece não temos maturidade para lidar com ele. Mandamos mensagens no meio dia com um "eu te amo" e, achando tudo isso muito pouco, mandamos confeccionar camisetas, canecas, porta-retratos com fotos e frases conhecidas somente pelo casal! Mas todas essas ações ainda não dão para expressar o que estamos sentindo no momento.

 Colocamos no Instagram, Facebook, Whatsapp o verdadeiro estado civil: namorando a pessoa mais incrível do planeta; e é impressionante como tudo isso parece ser “um nada” para dizer o quanto aquela pessoa é “um tudo” para você. Até que um belo dia você decide gritar na praça de alimentação do shopping o quanto a ama, fazendo ela passar vergonha em público, mas ao mesmo tempo marcar o subconsciente dela para sempre fazendo-a lembrar os dias ao seu lado. 

Quando o "amor da nossa vida" aparece não temos maturidade para impedir a sua ida. Deixamos ele ir! Por orgulho, por medo. Medo de dar certo, mas medo de dar errado também; medo de se tornar tão dependente ao ponto de perder a sua essência. Deixamos ir outras vezes com a esperança da volta. 

Talvez volte maduro, aí vai dar tudo certo! A falta da maturidade cega ao ponto de não perceber que deixar para amanhã é uma atitude imatura. A imaturidade faz acreditar que não vai dar certo, e não deixa você perceber que já tinha dado certo, que problemas e obstáculos existem para serem superados.

 Quando o amor da sua vida chegar não a deixe ir! Faça ele entender que você é a melhor opção, mesmo que até você desacredite dessa possibilidade. Quando o seu grande amor chegar não deixe de enxugar suas lágrimas e fazê-la se sentir especial da forma como ela é. No final da jornada você será o cara mais sortudo do mundo por ter tido o privilégio de continuar com o grande amor da sua vida.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                                      


                                                        

CONVERSATION

2 comentários: