Você é a história que quero ler todos os dias!

Você é a história que quero ler todos os dias! O que une as pessoas não são planos iguais e muito menos personalidades iguais. O que une é uma força; conexão que o próprio Cristo criou no Jardim do Éden. Foi pura estratégia de Deus fazer a mulher das costelas de Adão. Já nascemos conectados à nossa "alma gêmea".

Se essa tese não for coerente, você poderia me explicar o motivo de tentarmos tantas vezes não voltar com uma determinada pessoa e depois de muito a vagar, voltar? Ei, você pode me explicar por que Davi amou mais Bate-Seba do que as outras esposas que ele possuía? Eu também queria saber o motivo de Jacó ter amado mais Raquel do que Lia, você sabe? Você poderia me esclarecer o motivo da morte dos filhos de Noemi, se não era para Rute casar com Boaz e participar da árvore genealógica de Jesus?! 

Ah, o amor! Ele arranca suspiro, faz você trabalhar 14 anos pela pessoa amada. Ah, o amor! Faz ferir seus princípios para obter o desejado. Ah, o amor! Renasce de onde é improvável. Ah, o amor! Ele me faz orar todos os dias por você mesmo que não mereça. O amor é bondoso, tudo sofre, tudo crer, tudo espera, o amor não mente, e nem se ufana.

Autora : Jonatielen Silva e Silva 



                                           

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Parabéns, cada dia que passa veja o agir de Deus em sua vida intensamente dando-lhe sabedoria ao escrever esses textos lindos que tenho certeza alcançam vidas das quais estão sedentas em encontrar algo desse tipo. Mais uma vez te parabenizo. . .

    ResponderExcluir