"Eu sou Maria Madalena do século 21".

É impressionante a forma que Deus tem pra reescrever vidas.

A muito tempo atrás existia uma mulher chamada Maria Madalena, a qual era conhecida pela falta de caráter, e para a sociedade ela não tinha valor nenhum, era um ser insignificante que merecia a pior morte de sua época ( apedrejamento).

E seus conflitos emocionais o atormentavam dia e noite o seu ser, talvez tenha passado por grandes lutas tentando vencer ela mesma.

Trazendo para os dias atuais, com toda certeza fazia o uso de medicações para depressão, mas algo começou a mudar na vida de Maria Madalena,  quando ela encontrou o melhor psicólogo do mundo, o qual olhou para sua alma e viu suas feridas e se importou com elas.

Jesus, a água que ela precisava no momento de sede, para saciar a sede de sua vida completamente. O perdão que curou a sua alma, o bálsamo para suas feridas emocionais, o seu juiz. Eu sou Maria Madalena do século 21.

Precisei me encontrar com ele várias vezes, encontros esses que fui achada  no chão, assim como ela tive que ouvir: filha o seus pecados estão perdoados, filha eu sou o refrigério que você tanto procurou. 

E assim como ela tive que ouvir: perante mim já não a nenhuma condenação, vá e não pequis mais, sentir o seus braços várias vezes me abraçando. Ele é o único que acredita em mim  quando ninguém mais acredita, e assim como ela quero dizer hoje " Senhor não me tire da tua presença pois não quero mais pecar ".

Não importa quantas vezes Jesus vai ter que ir ao seu encontro, assim como ele fez comigo vai fazer com você, vai te pegar nos braços 1,2,3,4,5 vezes  que você precisar, mas para isso acontecer você tem que reconhecer que o ama e que precisa voltar pra casa entende? 

O inimigo sabe que o céu é muito bom, pra ele não a mais solução mas pra você sim,  ele quer está em seu lugar, o inimigo vai fazer de tudo par você perder o que ele quer de volta, não deixe isso acontece, Deus te ama e quer te transbordar com tudo que te fará feliz.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 


                                          





CONVERSATION

2 comentários:

  1. precisamos de um relacionamento serio com Deus, nº vezes achamos que a unica coisa que nos basta se chama dinheiro e statos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sociedade pela qual estamos inseridos nos conduz para uma realidade dolorida de ter e não ser.

      Excluir