A Venezuela está perto de você

                                                              
Diante de todas as crises sociais que cercam o mundo, li uma matéria que relatava o sofrimento dos venezuelanos, o horror que estão vivendo. A manchete por sua vez era titulada; venezuelanos entram em conflito com guarda Nacional para obter água após série de apagões.

Militares tentam dispersar população como uso da violência, para muitos não passou de uma simples informação dos atuais acontecimentos diários, para outros mais um choque de realidade que durará poucos minutos, provocando um certo desconforto com segundos determinados para passar.

Enquanto o mundo está preocupado em comprar roupas novas, tirar um carro do ano, pregando discursos falsos, vazios, cheios de vãs filosofias em redes sociais. Tem pessoas querendo simplesmente o básico; água, comida para sobreviver, e o mais irônico nessa historia é que esse transtorno social não é apenas na Venezuela mas em vários países incluído o seu! pode-se mudar a estratificação social que se encontra no mundo, começando fazer a diferença com pessoas que estão ao seu redor.  


Autora: Jonatielen Silva e Silva                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Pura verdade! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Não se tornou uma Venezuela graças aos milhões de Brasileiros que votaram no atual presidente. A Venezuela vivi uma ditadura comunista que está matando a população de fome. Se nossa terra amada está nessa situação que está é graças aos anos de esquerda no poder. Por isso que o voto deve ser consciente e não por paixões sem fudafundam.

    ResponderExcluir