De vez em quando precisamos de um amor que suporte o mais profundo abismo da nossa alma e não deseje ir embora, queira ficar.


De vez em quando precisamos de um amor que suporte o mais profundo abismo da nossa alma e não deseje ir embora, queira ficar. De vez em quando necessitamos de um amor que conheça as nossas fragilidades e se importe com cada cicatrizes encontradas por lá. 

É que de vez em quando essa ideia de amor romântico se torna tão pequena perante a imensidão que é achada dentro do nosso querer. E sem querer querendo o que era tão almejado perde o seu valor, perante o resinificado do que é o amor.

Haverá momentos que precisarei de lenços para enxugar lágrimas que irão escorrer simultaneamente dos meus olhos, não de flores para encher o meu ego. Existirão dias que necessitarei de seus braços para sair da cama, e não de declarações pelas redes sociais, transcorrerá anos que irei requerer seus cuidados como amigo, terá manhãs de verão com cara de inverno que apagará todo brilho que você enxergava em mim.

É que de vez em quando carecerá de um amor que se faça presente quando ninguém mais queria ficar, e em meio a tantas lágrimas é flagrado tudo que um dia quis encontrar. Entre todos os meus achismos do que pode ser o amor, ele pode ser tudo que queria ficar.


Autora: Jonatielen Silva e Silva 

 
                                                                   

 
                                                                      


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário