Queria te agradecer por ontem.


Queria te agradecer por ontem. Por ter escolhido o melhor dia do ano para passar comigo. Sabe, queria ter feito o meu melhor. Queria te fazer sorrir, e pegar em sua mão e fazer as melhores coisas do mundo acontecerem em sua vida, mas sinto que falhei na minha missão. Vi você sorrir entre os meus braços, e a cada selinho que lhe dava, me fez sentir que o dia estava sendo especial para mim e não para você. 

Sei que sou estranha, estou a todo tempo te limitando, demoro de responder as mensagens, e fico como se estivesse fora do ar por horas. Mas isso não significa que não quero o seu bem, que não estou disposta para mudar, abrir a porta da minha vida super estranha para você fazer parte.

Não importa se a sua história até aqui te fez chorar, se o seu pai não reconhece o filho que tem ou se o seu estado econômico não é das melhores, eu só sei que quero te fazer sorrir como ontem! Quero ser sempre a pessoa especial com quem você queria ficar, mesmo que seja para compartilhar alguma experiência triste. Quero te fazer olhar para o céu mesmo com as nuvens carregadas; pelo simples fato de estarmos ali, juntos, com chuva ou sem. Obrigada por se esvaziar de você em uma tentativa de não me deixar sair do caminho, de sempre se achar.

Autora: Jonatielen Silva e Silva 

                                                                                 

CONVERSATION

2 comentários: